sexta-feira, 4 de março de 2011

Fadas

Eu sou apaixonada por fadas, desde pequena, não gosto muito das histórias de fadas que existem, pq fica muito infantil, eu acho tão belo fadas semi nuas hehehhehe.
Este desenho fiz para um concurso de ilustrações, não sou muito fã de participar de concursos,porque sempre ganham desenhos baseados em ilustrações de artistas famosos, ou de desenhistas do Deviant Art,mas enfim.

Este desenho eu fiz arte final tradicional com nankin e bico de pena, usei o mosquitinho pois não tinha outro, pintei com uma mistura de tinta nankin branca, tinta acrílica brilhante(nas cores marrom,rosa, magenta, púrpura,verde), água e algumas gotas de detergente pra lavar louça,a pele pintei com nankin branco e guachê salmão e laranja, enfim eu adoro misturar, pena que eu não tinha m[aquina fotográfica pra fotografar as etapas, muitas pessoas no orkut me perguntam como eu faço para pintar meus desenhos.

Eu adoro pintura tradicional com tintas variadas, fiquei fã de dois artistas do Deviant Art por causa de sua magnifíca pintura com aquarela.

Clap-San
BANP




De Candy Magazine.

2 comentários:

Onçana disse...

Eu também adoro fadas! E uma coisa que eu aprendi sobre as adoráveis criaturinhas e asas de borboleta é que quando aparecem semi-nuas são chamadas de ninfas, sendo que fadas é mais usando para as vestidinhas com flores e outros adereços, geralmente usadas em contos infantis mesmo...

Quanto ao seu desenho,gostei muito; achei bastante primaveril, faz recordar um pouco a arte grega!
Que tal criar uma coleção de ilustrações só com ninfas/fadas??

Heidy Yamane disse...

Boa informação, eu gosto de desenhar,mas tenho preguiça de pesquisas, geralmente só faço pesquisas quando quero fazer ums história,não fiz nenhuma sobre fadas ou ninfas ainda ^____^
É uma boa idéia uma coleção de desenhos somente com ninfas e fadas.