sexta-feira, 4 de março de 2011

Ser Humano é complicado.

Eu, as vezes, me acho uma pessoa terrível, não consigo sentir remorso por quase nada,até poderia dizer que sou uma pessoa má, porque não fiquei triste por ter deixado outras pessoas tristes, eu tinha certeza do que eu estava fazendo,mas no final fui covarde e não fiz, magoei algumas pessoas com isso, não sei o que eu senti com isso, eu tinha apoio antes, fiquei sozinha e me sentia melhor do que quando tinha apoio, eu estava me tornando uma pessoa fraca demais, precisei sofrer o que sofri, mas eu perdoei que me fez sofrer, quem me feriu a ferro e deixou sua marca para sempre, fácil demais, acho que deve existir algo errado, isso com certeza sim.

Não vou dizer que fiz coisas ser ter consciência,pq eu tinha sim e fui maquiavélica e parecia bem divertido manipular os outros, e principalmente quando as pessoas achavam as pistas que eu deixei para trás, quando penso nisso hoje em dia acho absurdo,mas não consigo me sentir mal, nem ter remorsos,frequento o psiquiatra há quase 5 anos, pra mim não fez nenhuma diferença,tomar remédios ou não.... mudei por mim mesma, aliás por uma coisa maior que isso, não digo que sou boazinha agora, pq ainda tenho pensamentos horríveis, que se alguém pudesse ler eu seria condenada a pena de morte, hehehe, mas agora eu tenho um filho que eu não desejo que seja que nem eu, então não dou o mínimo de mal exemplo para ele.

Agora eu pergunto é errado eu estar sempre sorrindo, aparentemente sou uma pessoa feliz(não que eu seja infeliz, simplesmente não me importa, indiferença é mesquinho eu sei), eu ser sempre boazinha para dar um bom exemplo para uma criança, que não é só minha, ele é uma pessoa que fará parte de uma sociedade, ele deve ter valores morais do bem e se tornar um bom e honesto homem um dia, então não considero falsa minha atitude.
Nossa isso tudo está confuso não???? Melhor nem tentar entender.

De Candy Magazine.

Nenhum comentário: