segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu novo Mangá.

Estou pensando em fazer um mangá novo, tem que ser novo de qualquer forma, pois deve ser curto( e minhas outras histórias não são curtas),deve ter no mínimo 50 páginas, provavelmente farei 100, farei um One Shot, a história será um pouco clichê, pq deve ser curta e se eu fizer algo muito elaborado não poderei explicar em poucas páginas.

Não escolhi o nome ainda, aceito sugestões.

Resumo: Bruno Koji Fuugawari tem 17 anos, é magro e tem espinhas no rosto, o que o deixa extremamente frustrado, já que não é popular com as garotas, filho de um homem bastante exigente, Bruno é um garoto apático e que adora jogos, principalmente jogos online, ele é bom aluno,mas não é bom em matemática e já repetiu de ano nesta matéria.

Bruno alimenta uma paixão secreta por sua prima Natsume de 21 anos, Natsume por sua vez, adora provocar sensualmente seu priminho feio, um dia Bruno se encoraja a declarar seu amor,mas descobre que Natsume tem um caso com seu professor da faculdade, desanimado Bruno vai de penetra numa festa dos colegas, que acabam fazendo um "trote escolar" com ele, Bruno ingere muita bebida alcoólica, e após estar bêbado é largado num monte de lixo numa avenida, ao acordar se depara com um assalto à uma loja de aparelhos eletrônicos, no meio da confusão ele encontra uma caixa com um I-Pad, Bruno acaba pegando para ele, aí que sua vida muda.

De dentro do I-Pad sai Latifa, uma gênia da lâmpada mágica, Lâmpada? Atendendo o desejo do antigo portador da lâmpada Latifa se muda para o I-Pad, mas para usar os poderes de Latifa existem regras, algumas que ela omite, e aí começa a confusão na vida de Bruno que quer ser bonito e conquistar sua prima e Latifa que deseja voltar a ser humana.
Detalhe, Latifa foi parar na lâmpada por causa de uma maldição da antiga gênia.
A base é esta.

A história vai se passar no Brasil, o nome do personagem é Bruno Koji, por causa do estilo de desenho que escolhi para ele (não fiz scan ainda), quando ele conseguir ficar mais bonitinho ele vai ficar popular com as garotas fanáticas por mestiços, e aí ele percebe que tudo isso de beleza é superficial (mas mesmo assim ele quer continuar bonito, ehhehehe), e que os sentimentos são mais que pegar umas minas na escola.

Personagens:
Bruno Koji Fuugawari
17 anos, fã de jogos, principalmente jogos online (tipo Ragnarok e Mu), como passa muito tempo jogando e não estuda muito ele repete de ano em matemática, ele é filho único de um casal donos de uma contabilidade, antiga no bairro.
O pai de Bruno decepcionado com o filho, paga para a sobrinha, Natsume (prima de Bruno) para que dê aulas de matemática para Bruno, Natsume adora usar decotes, saias curtas e provocar seu priminho, que acaba se encorajando a beijar a prima,mas Bruno descobre que Natsume gosta mesmo do seu professor na faculdade.
Naquela noite em que levou um fora, Bruno vai até a festa de uns colegas da colega, fica bêbado e é deixado numa pilha de lixo, numa avenida, ao acordar se depara com um assalto e no meio da confusão acaba levando para casa uma caixa com um I-Pad,chegando em casa leva uma bronca dos pais,mas a vida continua, pelo menos foi o que ele pensou.
Quando Bruno resolve mexer no aparelho um apagão ocorre no bairro e Latifa aparece de dentro do I-Pad, que por acaso (acaso?) chegou nas mãos de Bruno, a gênia Latifa diz que Bruno tem apenas 3 desejos e que recomenda que o garoto pense bem no que quer.

Ana Natsume Fuugawari

23 anos, uma mestiça muito bonita, gosta de provocar sensualmente seu primo BRuno, mas ela ama seu professor da faculdade, que não assume o romance deles, cansada de sofrer pelo professor acaba se envolvendo com o primo, mas não o ama, ela só sai com Bruno para causar ciúmes no professor.

Personagens:

Latifa, a gênia.

Latifa é uma linda jovem, filha de um homem quase falido, ela foi obrigada a casar com o homem que pagou as dívidas de seu pai.
O marido de Latifa era um feiticeiro que achou uma das lendárias lâmpadas mágicas, mas como ele era pervertido, cometeu o erro de se envolver fisicamente com sua gênia, o que era proibido, a menos que abrisse mão dos desejos para a gênia voltar a ser humana, como ele não fez isso foi amaldiçoado a perder a pessoa mais querida para ele.
Latifa planejava fugir com o homem que amava,mas na mesma noite acabou se tornando gênia da lâmpada de seu marido Amir, que manteve o fato em segredo e continuou usando a lâmpada, até que um dia um de seus servos descobre sobre a lâmpada mágica e a rouba, durante 500 anos a lâmpada e Latifa passaram de mão em mão, até que foi parar na China, nas mãos de um nerd viciado em tecnologia, e um dos seus desejos foi que Latifa ficasse num I-Pad, que ele poderia levar pra todo lado sem causar curiosidade, coisa que não poderia fazer com a lâmpada dourada de ouro.
Esse chinês casasse com uma mulher linda, que com ciúmes do I-Pad o envia para seus parentes no Brasil que tinham uma loja de aparelhos eletrônicos.
Latifa esconde de Bruno que os desejos são ilimitados e diz que são apenas 3, 2 desejos BRuno decidiu, ele quer ter boa aparência física, e quer meios de conquistar sua prima.
Latifa planejava convencer Bruno a desejar que ela voltasse a ser humana,mas se apaixona pelo garoto e decide ficar ao lado dele.

AMIR:
Seu verdadeiro nome e idade ninguém sabe, ele aprendeu a usar feitiçaria e escavava túmulos de faraós atrás de tesouros e acabou encontrando a lâmpada mágica, usou os poderes de sua gênia para ter vida longa, riquezas e mulheres, mas a gênia era muito linda e Amir passou a desejá-la, usou sua riqueza para se casar com Latifa,mas Amir não resiste a se envolver com sua gênia que se aproveita da situação para voltar a ser Humana colocando Latifa em seu lugar.

Regras de como usar a lâmpada.
Há muitos séculos atrás, quando os homens ainda recebiam poderes dos deuses, homens e mulheres foram escolhidos e aprisionados em lâmpadas mágicas, por abrirem mão de sua vidas por causa da vontade dos deuses, os gênios(as) receberam o poder realizarem desejos aos portadores da lâmpada seguindo as seguintes regras:

1- A vida do gênio(a) não se extingue a menos que o (a) gênio(a) volta a ser humano e isso só acontece se o homem ou mulher portador(a) da lâmpada abrir mão dos desejos e pedir que seu gênio(a) volta a ser humano ou no caso do(a) portador(a) da lâmpada se envolver carnalmente com seu gênio(a) sem abrir mão de seus desejos.

2-O gênio(a) perde seus poderes caso se apaixone pelo(a) portador(a) da lâmpada e demonstre seu amor.

(Após anos os gênios restantes passaram a ocultar a primeira e segunda regras para voltarem a serem humanos, o que resultou quase na extinção dos gênios).

3-O (a) gênio(a) pode conceder vida longa a seu mestre e portador(a) da lâmpafa,mas para obter vida eterna deve abdicar da lâmpada e presenteá-la a diante.

4-O(a) gênio(a) deve atender aos desejos do (a) portador(a) da lâmpada mágica, até o(a) portador(a) morra ou a passe em diante.

5-Os únicos desejos que um gênio não realiza são: matar ou reviver qualquer ser vivo, seja humano ou animal.
Fazer uma pessoa amar outra através de mágica, o(a) gênio(a) pode gerar ocasiões para a conquista,mas não pode manipular os sentimentos das pessoas.

6-O(a) gênio(a) pode passar seu poder, caso o(a) portador(a) da lâmpada desobedeça as regras, para a pessoa que o portador mais gostar, então o(a) gênio(a) volta a ser humano e a pessoa amaldiçoada passa a ser gênio(a) da lâmpada.

As lâmpadas mágicas se tornaram raridade porque muitas gênias omitiam as regras e se envolviam com seus mestres e voltavam a ser humanas, e os gênios seduzuam suas mestras, com isso restaram apenas 1 ou 2 lâmpadas no mundo todo.

De Candy Magazine.

6 comentários:

Anônimo disse...

se a hist[oria se passa no Brasil, por que os nomes dos personagens são japoneses? õ.o

Heidy Yamane disse...

Porque pretendo abordar um tema e o personagem precisava ser descendente de japonês.
O Bruno vai conseguir ficar bonito, vai ficar com sua prima e com várias outras meninas e vai viver cercado de meninas que adoram japa, essas meninas que não ligam se o cara tem carater, se o cara é gente boa, só ligam se ele é japa,ele vai em um evento e vai sair de lá direto pro ap de uma garota que quer ficar com ele só por ele ser japa, não teria como eu abordar esse tema sem ele ser japa, no caso ele é mestiço, e nasceu no Brasil é Brasileiro.

Anônimo disse...

ah certo! deve ficar muito engraçado. boa sorte aí com seu trabalho!! ^^d

Heidy Yamane disse...

Valeu ^____^

Shigatsu disse...

olha achei engraçado, muito legal vai ser ecchi? me add msn: Taka.Shigatsu@hotmail.com :D

Heidy Yamane disse...

Não vai ser ecchi não, apenas shonen.
vou add.