domingo, 6 de março de 2011

Os Biscuits e eu.

Comecei a fazer Biscuit,não por causa de ganhar dinheiro com isso, mas eu sempre fui apaixonada por modelagem e tinha vontade de fazer garage-kit,mas como isso sempre esteve longe do meu alcance financeiro, resolvi tentar fazer biscuit o mais próximo possível de um garage-kit ou bonequinhas neste estilo, gosto muito de bonequinhas Pinky Street, que a da foto abaixo.Bolei um esquema para conseguir trocar as pernas e braços e etc, o teste fiz com palitinhos,mas os que eu vendo são de outro jeito.

De Promova Arte em Mangá

FOTOS DA PINKY QUE EU FIZ DE TESTE.

De Promova Arte em Mangá

2 comentários:

IedaSB disse...

Quando que vou ganhar a minha XD Brincadeira, Eu acho as bonequinhas que voce faz mto bonitas

Heidy Yamane disse...

Demora pra fazer, e eu ainda não comprei os parafusos que precisa para encaixar os braços e pernas.